🩇  The Sims 4™ MOD — Tradução PT-BR: Sauris's Vampire Covenant Career (conv. Sims 3 to 4) 🧛

Requer The Sims 4™ Jogo Base & The Sims 4™ Vampiros

O mod adiciona ao jogo uma nova carreira "ConvĂȘnio Vampiro", com 1 ramo, 10 nĂ­veisEsta nĂŁo Ă© uma carreira jogĂĄvel, apenas uma 'toca de coelho'.

"Jovem e recĂ©m-transformado, ou apenas um recĂ©m-chegado ao ConvĂȘnio dos Vampiros, o inĂ­cio da grandeza começa aqui. Uma das chaves para tal organização Ă© a cooperação, jĂĄ que os vampiros sĂŁo uma minoria. Enquanto os seres humanos podem ser manipulados em certas coisas, existem certos trabalhos que apenas outros vampiros podem fazer ou apreciar. Como um Novato, os mais sujos pertencerĂŁo a vocĂȘ!"

Para subir na sua carreira, seu Sim precisarĂĄ desenvolver as seguintes habilidades: HistĂłria VampĂ­rica, Carisma, GinĂĄstica e LĂłgica.

— NĂ­veis —

1) Novato - §19/hora 19h-3h em DOM, SEG, TER, QUA, QUI
Os vampiros fazem o que podem para colocar plasma na mesa para seus filhos, como a maioria das coisas na vida (ou nĂŁo), nada Ă© de graça. Os novatos fazem o trabalho sujo da hierarquia dos vampiros - tudo, desde atacar por plasma e vendĂȘ-lo para outros vampiros desesperados, atĂ© a venda de substĂąncias ilegais para humanos. VocĂȘ precisarĂĄ de sua inteligĂȘncia para enganar os humanos que caça, mas Ă s vezes os mĂșsculos sĂŁo melhores do que o cĂ©rebro, entĂŁo trabalhe seus mĂșsculos tambĂ©m porque ser notado Ă© essencial, pois um trabalho melhor pode ser dado a vocĂȘ.

2) Mensageiro PlasmĂĄtico - §26/hora 19h-2h em SEG, TER, QUA, QUI, SEX
ParabĂ©ns! Sua promoção a Mensageiro PlasmĂĄtica lhe dĂĄ um salĂĄrio um pouco mais alto e variaçÔes mais gentis de seu trabalho. Muitos esperançosos se encontram como insignificantes servos de outros vampiros, como mensageiros e assistentes. O recrutamento de mais Vampiros Ă© uma tarefa contĂ­nua que agora Ă© sua, mas fique nas sombras - nĂŁo apenas outros vampiros menores sabem de vocĂȘ, mas tambĂ©m alguns assassinos agora. Mantenha-se em seu terreno de caça, seja rĂĄpido e nĂŁo cause muitos problemas e vocĂȘ conseguirĂĄ sobreviver Ă  noite.

3) Promissor - §35/hora 20h-2h em DOM, SEG, TER, QUA, QUI
Os Promissores sĂŁo os vampiros que mostraram que podem sobreviver Ă  noite e a todos os perigos que isso representa para alguĂ©m como vocĂȘ. NĂŁo Ă© uma grande promoção aos olhos do convĂȘnio, mas certamente Ă© um passo na direção certa. Como um Promissor, vocĂȘ finalmente entendeu os humanos; eles nĂŁo precisam ser superados, eles precisam ser seduzidos. VocĂȘ deve passar muitas horas aprimorando suas habilidades de carisma, pois nunca se sabe quando um dos seus superiores pode ter uma tarefa para vocĂȘ. Nesse Ă­nterim, mantenha o seu juĂ­zo. A Sociedade Vampira Ă© arriscada e perigosa mesmo em tempos calmos.

4) Protetor - §47/hora 20h-2h em DOM, SEG, TER, QUI
Os Protetores parecem mais ambiciosos do que realmente sĂŁo. Eles trabalham para os Nobres e para os JuĂ­zes, bem como para outros vampiros de alto escalĂŁo como lacaios, guardas e trabalhadores. Eles constituem uma grande parte da espinha dorsal da sociedade vampĂ­rica menos favorecida, mas mantĂȘm os membros superiores do convĂȘnio seguros e bem cuidados. Às vezes, eles podem ser chamados pelos JuĂ­zes para fazer prisĂ”es e realizar execuçÔes de vampiros e humanos. É um trabalho complicado. Continue o bom trabalho e talvez vocĂȘ tenha a sorte de conseguir um emprego de escritĂłrio.

5) Intendente - §60/hora 21h-2h em SEG, TER, QUA, QUI
Os vampiros civilizados que seguem o convĂȘnio tĂȘm seu prĂłprio territĂłrio e restriçÔes alimentares. Como Intendente, seu trabalho Ă© muito parecido com a de um senhorio. VocĂȘ deve acomodar e equipar seus semelhantes, de acordo com a lei do convĂȘnio, e vocĂȘ jĂĄ Ă© bem experiente nisso. Muitos pesadelos logĂ­sticos ocorrerĂŁo ao longo do tempo enquanto vocĂȘ tenta alocar ĂĄreas de caça e acomodação, mas seja caloroso e acolhedor - o mais caloroso que puder para um ser de sangue frio - enquanto vocĂȘ recebe novos vampiros na ĂĄrea e os informa sobre as leis locais.

6) Astucioso - §75/hora 21h-2h em SEG, TER, QUA, QUI
Os Astuciosos da Comunidade VampĂ­rica sĂŁo os ambiciosos olhos e ouvidos da sociedade. Eles usam fofoca, mentiras e flertes para adquirir riqueza e tambĂ©m prestĂ­gio. Os vampiros tĂȘm uma vida longa e uma parte significativa de suas vidas Ă© gasta estudando os pontos fortes e fracos uns dos outros. Frequentemente, as Ășltimas notĂ­cias sobre leis, eventos e os melhores locais de caça podem ser ouvidos pela boca de um Astucioso. Enquanto alguns sims amam esse estilo de ascensĂŁo profissional e outros o odeiem, Ă© um passo necessĂĄrio para chegar ao nĂ­vel da aristocracia.

7) Nobre- §101/hora 22h-3h em SEG, TER, QUA, QUI
Depois do que parece sĂ©culos de trabalho ĂĄrduo, vocĂȘ finalmente se encontrou em uma posição confortĂĄvel. A nobreza vampĂ­rica tem vantagens. VocĂȘ Ă© bem pago e tem tempo livre mais do que suficiente para se entregar a atividades sensuais, de pecados da carne a festas luxuosas em sua cobertura ou propriedade, mas o entretenimento e a falta de trabalho tornam a sociedade uma bagunça. Durante o horĂĄrio de trabalho, espera-se que vocĂȘ se empenhe nas reuniĂ”es e use sua lĂ­ngua hĂĄbil para acalmar seus colegas e subordinados briguentos. Enquanto isso, muitos nesta posição buscam outros empreendimentos lucrativos. As opçÔes populares podem incluir possuir uma plantação de frutas de plasma ou abrir um mercado ilegal para relĂ­quias antigas.

8) Embaixador dos Vampiros e Humanos - §165/hora 22h-3h em DOM, SEG, TER, QUI
Sua posição entre a nobreza lhe rendeu o papel de Embaixador. VocĂȘ agora Ă© o rosto de todas as ligaçÔes VampĂ­ricas e Humanas oficiais. Isso Ă© bom porque vocĂȘ estĂĄ fazendo a diferença e ajudando a preencher uma grande lacuna entre seus dois povos. Seus deveres incluem ouvir as queixas dos representantes humanos sobre sua espĂ©cie, bem como fazer vĂĄrias apariçÔes pĂșblicas, seja em uma reuniĂŁo noturna com o prefeito e o conselho municipal, ou uma entrevista ao vivo tarde da noite na televisĂŁo. É um trabalho muito agitado apĂłs ter sido Nobre, mas o pagamento Ă© mais do que uma cortesia.

9) Juiz - §315/hora 22h-2h em DOM, SEG, QUA, QUI
Poucos chegaram onde vocĂȘ estĂĄ agora. Sua capacidade de lidar com a polĂ­tica humana e vampira valeu a pena. Como um dos quatro JuĂ­zes, vocĂȘ serĂĄ chamado ocasionalmente para Aconselhar o Governante e, Ă s vezes, agir como juiz em questĂ”es que possam ser delicadas ou triviais demais para incomodar o governante. O Conselho dos JuĂ­zes Ă© frequentemente o corpo governante para questĂ”es menos importantes da comunidade vampira, entĂŁo, neste nĂ­vel, muito mais Ă© esperado de vocĂȘ. Algumas palavras bem faladas e bastante ambição polĂ­tica e vocĂȘ pode se encontrar em uma posição esplĂȘndida. Os JuĂ­zes sĂŁo os Ășnicos candidatos ao cargo de Governante, entĂŁo vale a pena fazer amizade com seus colegas.

10) Governante - §360/hora 23h-3h em SEG,TER, QUI, SAB
ApĂłs uma controvĂ©rsia sobre lealdade e corrupção, o Ășltimo governante foi considerado imprĂłprio para governar e, apĂłs revisar as suas realizaçÔes, vocĂȘ foi indicado. Foi uma decisĂŁo difĂ­cil, mas vocĂȘ foi eleito Governante. Assim, vocĂȘ alcançou o auge da autoridade no ConvĂȘnio Vampiro em sua ĂĄrea. Como Governante, vocĂȘ Ă© o lĂ­der de todos os Vampiros do ConvĂȘnio. VocĂȘ ouve as petiçÔes de seus sĂșditos e toma as decisĂ”es finais que afetam seu povo. Este prestigioso tĂ­tulo Ă© o sĂ­mbolo mĂĄximo do poder e da realeza dos Vampiros. Suas Ășnicas preocupaçÔes sĂŁo assassinatos e conflitos polĂ­ticos entre seus subordinados, o que Ă© uma troca justa pela riqueza e pelo poder de sua posição.


OBS: A carreira foi testada na versĂŁo 1.68.156.1020 do jogo. O mod usa a habilidade "HistĂłria VampĂ­rica", no entanto, seu Sim nĂŁo precisa ser um vampiro para se juntar a essa carreira. VocĂȘ pode usar o mod MC Command Center para promover seu Sim (em um computador no jogo, clique em Cheats>Carreira>Promover).


ComentĂĄrios